Pages

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Progressos II

Nada como uma boa noite de sono, né! Aquela sensação de frustração já não me pertence mais.
Me dei conta de que minha filha não quer mais o meu leite pq ele já não é suficiente para suprir suas necessidades. Afinal, agora, ela brinca mais, se movimenta mais, está começando a se mexer para engatinhar, enfim, é superativa. Realmente, pensando bem, leitinho não dá conta.
Vou conversar com o pediatra dela pra ver que outras comidinhas posso dar. E encarar o fato de que, se ela não quiser mais leite, vou doar enquanto eu tiver e pronto. Sem sofrimento. Afinal, filhos não nos pertencem, não é?! São para o mundo. Mesmo.

Um comentário:

Débora disse...

Marla
Meu filho (hoje com quase 3 anos) tb demonstrou desinteresse pelo seio lá pelos 5 meses, mas acabei desmando definitivamente aos 7. Ele tava tão acostumado com papinhas e Nan que nem percebeu que não dei mais o peito.
A última vez que dei o seio pra ele foi difícil, pra mim. Cheguei a chorar. Mas sabia que isso um dia ia acontecer, já tinha me programado pra isso (falei com a ped antes). Fora que a quantidade que ele mamava em um dia (e a baixíssima produção que eu estava tendo) tornavam a amamentação mais um incômodo do que útil e/ou prazeroso.
Hoje ele come de tudo, com vontade. Pode-se dizer que nunca adoeceu, é super inteligente e o crescimento segue ideal.
Paz nessa tua nova etapa com a filhota.

LinkWithin