Pages

terça-feira, 26 de maio de 2009

Progressos

Estou bem chateada hoje. Acho que a Valentina está começando a largar o meu seio. Não esperava isso agora ainda, imaginei que fosse acontecer bem mais tarde, já que ela sempre mamou superbem, eu tenho bastante leite e sai bem fácil.

Há duas semanas, Valentina está na creche. Lá, come tri bem, tanto as frutas quanto as papinhas salgadas. Tenho ido amamentar às 13h e no fim da tarde, mas ela não me dá muita bola. Aí, fiquei com medo de meu leite secar antes dela desistir de mamar.

Qual não foi a minha surpresa ao perceber que, em casa, com fome, ela rejeitou o seio! E se fartou na papinha que eu preparei às pressas!

Mais tarde, antes de dormir, ela mamou. Até mamou bem. Mas acho que entendi o recado: seio da mamãe, agora, só para nanar. Matar a fome é com comida mesmo.

Como tudo que diz respeito a filho, é muito estranha essa sensação. Quero minha filhinha mais independente, mas estarei preparada para isso?! Bom, melhor me preparar, senão os progressos da minha gatinha me atropelam.

2 comentários:

Fernanda disse...

ish... independente aos 6 meses... será que ela tem a quem puxar???

bjs mamae!

Fabricio Olivetti disse...

olha, vou te falar um segredo: quanto mais independentes eles se tornam, mais dependentes eles ficam!

LinkWithin