Nada como uma boa noite de sono, né! Aquela sensação de frustração já não me pertence mais.
Me dei conta de que minha filha não quer mais o meu leite pq ele já não é suficiente para suprir suas necessidades. Afinal, agora, ela brinca mais, se movimenta mais, está começando a se mexer para engatinhar, enfim, é superativa. Realmente, pensando bem, leitinho não dá conta.
Vou conversar com o pediatra dela pra ver que outras comidinhas posso dar. E encarar o fato de que, se ela não quiser mais leite, vou doar enquanto eu tiver e pronto. Sem sofrimento. Afinal, filhos não nos pertencem, não é?! São para o mundo. Mesmo.
Um comentário:
Marla
Meu filho (hoje com quase 3 anos) tb demonstrou desinteresse pelo seio lá pelos 5 meses, mas acabei desmando definitivamente aos 7. Ele tava tão acostumado com papinhas e Nan que nem percebeu que não dei mais o peito.
A última vez que dei o seio pra ele foi difícil, pra mim. Cheguei a chorar. Mas sabia que isso um dia ia acontecer, já tinha me programado pra isso (falei com a ped antes). Fora que a quantidade que ele mamava em um dia (e a baixíssima produção que eu estava tendo) tornavam a amamentação mais um incômodo do que útil e/ou prazeroso.
Hoje ele come de tudo, com vontade. Pode-se dizer que nunca adoeceu, é super inteligente e o crescimento segue ideal.
Paz nessa tua nova etapa com a filhota.
Postar um comentário