Pages

sábado, 22 de janeiro de 2011

Blogagem coletiva - esmalte da semana: ROSA

ADOREI quando a @fernandareali comentou que o esmalte da blogagem coletiva era rosa. Tenho diversos tons - dos meigos Rosa Floral e Rosa Antigo, passando pelos avermelhados como Maria Flor e Grão de Café, até uns mais fiasquentos, tipo o Pop e Amor de Verão.

Como estamos no verão e eu estou, digamos assim, em "férias forçadas", resolvi colocar uma cor bem alegre, até para contrastar com o cinza deste fim de semana de chuva. Entre os meus candidatos, estavam Pop (Risqué), Rosa Pink (Colorama) e Amor de Verão (Impala).

Já que Valentina escolheu para as unhas dela o Rosa Pink, resolvi experimentar o Pop, único da coleção Pop4You da Risqué que eu ainda não tinha provado. Ficou assim:

Para ver mais unhas cor-de-rosa, é só ir lá no blog da Fernanda Reali!

Nenhum comentário:

LinkWithin