Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia do Jornalista - parte 1

Esse blog anda desatualizado, eu sei. Há vários textos começados, uma hora eu termino.
Mas não vai ser hoje. Eu PRECISO compartilhar um e-mail que eu recebi hoje, 7 de abril, Dia do Jornalista. E ele não cabia no twitter!

Parabéns pelo dia do jornalista. Para mim tu és a jornalista!
Tenho muito orgulho da profissional das palavras e das letras que tu és. Continua. Vá em frente que a luta vai ficando mais difícil mas também as vitórias são mais compensadoras. Eu sempre aprendo contigo!
Gosto da tua pose, do teu texto, da tua segurança, da tua cultura e do teu conhecimento. Que bom que te ofereci revistinhas da Mônica....

Um grande beijo.
Sou tua fá numero um!

Mãe


Não é de chorar de fofo?!
Mãe, certamente és a minha maior incentivadora. Sempre. E sei que o hábito de ler jornais, revistas, livros e tudo que caísse na minha mão - fundamental para o exercício da profissão - adquiri contigo. Também o hábito de ser interessada, disposta para o trabalho, gentil no trato com os colegas e clientes. E muito outros hábitos. Muito obrigada.

3 comentários:

Almeri Souza disse...

Ufa!!! Muitas emoções....mãe é um bicho chorão....Mas é muito bom chorar de alegria, de emoção, de orgulho pelo sucesso dos filhos. Quero sempre estas lágrimas doces que nos fazem acreditar que valeu a pena. Valeu a pena as dúvidas, o cansaço,as noites insones, os "nãos" e os "sins", os gastos.....ah, quantos gastos.....Mas tudo vale a pena...se a alma não e pequena.

Fernanda disse...

ah, que lindas! beijos pras duas!

Dani Brito disse...

Que homenagem linda a da sua mãe! E que vc feliz vc deve ser, por tê-la ao lado, te apoiando, te incentivando...

Teu blog está salvo nos meus favoritos há algum tempo...tenho lindo e me encantado não só com a forma de escrever, mas com essa paixão com a qual vc descreve seu perfil.

Beijo

LinkWithin