Pages

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Minha princesa

Gatinha!

Faz um ano que chegaste, meio de sopetão, em carne, osso e fofura, na minha vida. Um ano. Desde então, eu não sou mais a mesma. A cada dia, me ensinaste alguma lição. A cada dia, um novo encantamento.

Acompanhar as tuas descobertas, apoiar tuas experiências, observar teu sono, escutar a tua risada mais gostosa – tudo isso faz mais feliz a minha vida, dá sentido aos meus dias, dá força frente a quaisquer dificuldades e me garante que ser feliz é bem mais fácil do que parece.

Por tua causa, sou uma mulher melhor, uma filha melhor, uma cidadã melhor. Contigo, descobri o que é o amor, essa força que enche meu peito, se esparrama pelos meus poros e contamina cada uma das minhas células.

Amo tua carinha sonolenta, teu cheirinho quentinho quando sai da cama, teu andar ainda vacilante, tuas mãozinhas gordinhas curiosas, teus pezinhos ligeiros, teu olhar esperto, teu sorriso de poucos dentes, a tua pele macia. Amo estar contigo, brincar contigo, aprender contigo, crescer contigo.

Sou muito feliz por ser tua mãe. Sou grata a Deus por ter te colocado na minha vida, a minha valente menina que decidiu nascer, sim.

Valentina, minha filha: É teu aniversário e tu és o presente. O meu melhor presente.

Parabéns, minha bonequinha, minha florzinha, minha gatinha mais linda.

Te amo muito e sempre.

Beijocas estaladas da tua mamãe.

Marla

3 comentários:

Paula G Teixeira disse...

Que lindo querida, me emocionei! E pensar que ainda não conhecemos nossas filhas, que absurdo!! Vou comemorar a festinha da Julie dia 18/12 às 18:00. Podes ir? Me passa no meu celular por torpedo o endereço onde queres que te entregue o convite. Beijãoi!

Fabricio Olivetti disse...

Parabéns para ela!! E que essas palavras fiquem aqui no blogger guardada como lembrança de cada avanço que ela fez e irá fazer!

Fernanda Crancio disse...

parabéns pras duasssssssssssss! bjs

LinkWithin