Pages

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Lobão Filho no PTB

A direção nacional do PTB não perde a oportunidade de emporcalhar um pouco mais o partido. Agora, convidou o suplente de senador Edison Lobão Filho (MA), filho e substituto no Senado do ministro de Minas e Energia, senador Edison Lobão.
Claro que todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Mas já não bastaram todos os encândalos políticos desde 2005, que tiveram sempre petebistas envolvidos?! Agora, fazem força pra trazer pro partido esse cidadão, sobre o qual recaem suspeitas de corrupção.
Isso envergonha a história do PTB. Um partido que já reuniu nomes como Getúlio Vargas, João Goulart e Leonel Brizola deveria ter mais critério na hora de aceitar filiados.
Aliás, na minha modesta opinião, não deveria concorrer a cargo público qualquer cidadão que constasse como réu em QUALQUER processo. Depois que ficasse comprovado, sem recursos, que o indivíduo é inocente, aí concorre! Mas, pra isso, precisaria de um reforma política, que tão cedo não vai sair neste País. Enquanto isso, os próprios partidos poderiam fazer esse filtro. Ou pelo menos o meu...

(Texto iniciado em 30/01/2008)

Um comentário:

Fabricio Olivetti disse...

já me decepcionei tanto com partidos a nivel nacional, quando na esfera municipal eles tem caras completamente diferente!

Vejo isso muito aqui na minha cidade, inclusive o seu partido tem outra cara do que tem ai! Acho que já comentei algo contigo!

Infelizmente não se pode mais defender com tanto ardor os partidos, mas seguir a ideologia original do partido que adotou e seguir em frente na luta!

LinkWithin