Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esmaltes: um luxo baratinho!

Há alguns meses, eu descobri que fazer a minha própria unha poderia ser beeem divertido. O esmalte geralmente dura pouco na minha unha. Com tantas cores e possibilidades surgindo no mercado de esmaltes a cada dia, fazendo em casa eu fico sem nenhum piiiingo de culpa por trocar a cor da unha a cada três dias. Fazendo na manicure, dava a impressão de dinheiro posto fora.

Semana passada, uma estreia: comprei esmalte pela internet! Meu coraçãozinho bateu mais forte desde o lançamento da coleção Pop4you, da Risqué, e eu ainda não tinha encontrado os vidrinhos por esse Porto dos Casais. Então, arrisquei. E adorei!!!! Olha que fofo o jeito que eles vieram:





CLA-RO que eu fui testar na hora as cores novas:



Da esquerda para a direita, Cigarrete, Pop, Tubinho e Twiggy da Pop4you + Inocense da Impala + Absinto da Colorama (que não aparece na foto porque estava no dedo indicador da outra mão, que a bocaberta aqui esqueceu de fotografar)


Estou pronta para o verão - pelo menos, nas unhas! Olha só:



Uma das maiores vantagens dessa onda de esmaltes coloridos é que eles custam baratinho. Assim, dá pra se divertir com as cores e brilhos sem fazer um rombo no orçamento.

Meninas, se joguem!

4 comentários:

Almeri Souza disse...

Esta minha filha ainda me surpreende. Às vezes a percebo tão séria, tão distante das coisas frescas e maravilhosas da vida que me surpreendo quando a encontro se divertindo com vidrinhos de esmalte. Muito bem. Está ficando mocinha de verdade. Beijos. Muitos. Te amo sempre e de qualquer forma.
Mãe

Marla Gass disse...

Ai, mãe, miemocionei-mi agora!
Te amo tb!

Aline Marques Silveira disse...

Ótimo post!
Sou mega suspeita porque adoro esmaltes, adoro make e essas frescurinhas! Tá aí a delícia de ser mulher! :)

Bicha Fêmea disse...

Oi, Marla!
Saí navegando pelo Twitter e, pum! Caí aqui e, oh: me identifiquei bastante com esse post. Devo dizer que não é necessariamente pelas cores, porque sou do tipo "basiquinha" e não me rendi (nem pretendo) me render a essas cores mais coloridas, digamos assim. Questão de gosto de estilo. O fato é que eu também aprendi a eu mesma, ainda que com limitações, a fazer minhas unhas em casa. Não é divertido? Se é! Além de ser um tempinho para não pensar em nada, e de cuidade comigo mesma. Cá 'pra nós, a gente merece! :D

Beijos
Lidiane

LinkWithin