Pages

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

"Neste ano, quero paz no meu coração..."

Ufa! Foi embora. 2007 já era. E que ano!

Conquistei, sorri, chorei, perdi. Experimentei, discuti, ousei, aprendi. Disse não, disse sim, amei, fiquei nem aí. Tive medo, tive coragem, fui menininha, fui mulher. Porque sou tudo isso. E um pouquinho mais. Errei, baguncei, corrigi, me diverti. E muito! Conheci, reencontrei, descobri, desapontei. Estranhei, gostei, recuei, sofri. Viajei, sosseguei, enlouqueci, curti. Vivi.

E 2008? Quero tudo novo de novo!

Quero mais amores possíveis e impossíveis, mais viagens incríveis, mais beijos na boca inesquecíveis! Mais cervejada com as amigas e com muita risada (o que é quase redundância!), mais negrinho de colher, mais surpresas, mais conquistas, mais sustos, mais abraços e aconchegos.

Cada ano novo é uma nova oportunidade que nos damos de fazer tudo melhor. De ser melhor. E eu desejo isso para todo mundo em 2008: nos tornarmos pessoas cada vez melhores. Vou ser uma profissional mais realizada, uma filha mais atenciosa, uma irmã mais parceira, uma amiga mais amiga, uma dinda mais divertida, uma colega mais compassiva, uma chefe mais grata, uma namorada (?) mais companheira, uma vizinha mais gentil, uma cidadã mais responsável. Não que eu não tenha feito tudo isso no ano que terminou. Mas sempre dá pra fazer um pouquinho mais.

Bem-vindo, ano novo!

Um comentário:

Fabricio Olivetti disse...

Adorei esse texto, não só pelo conteudo das palavras mas pela sonoridade delas, percebeu que a composição delas parecem ditar um ritmo???

"Cada ano novo é uma nova oportunidade que nos damos de fazer tudo melhor.", sem esquecer de cometermos erros e não nos lamentarmos por isso, pois eles são importantes para nos tornarmos melhores a cada ano.

E a comemoração do Ano Novo é muito mais importante do que a festa em si, do que os fogos, do que a farra, alegria, abraços, beijos. Nesse dia, com as famosas promessas para o próximo ano, acabamos refletindo tudo que fizemos no ano que passou, pensando em nossos erros e acertos, verificando qual foi o nosso limite. E esse limite almejamos superarmos! E é isso que desejo para você e para mim, além de tudo que você desejou (logico, trocando o gênero das palavras para mim, eu quero ser um namorado companheiro e um padrinho ainda mais divertido :P), e também que superemos o limite que alcançamos no ultimo ano. Que partamos para aventuras novas, novos riscos, novos desafios, novos erros, novos acertos, tentativas novas, sem medo de ter que largar tudo que deve ser largado para uma vida nova e melhor!

beijos e um ótimo e promissor 2008 para você!

LinkWithin