Pages

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Saber

Por mais que eu soubesse que tudo o que eu sentia não havia morrido;
Por mais que eu soubesse que, mais cedo ou mais tarde, ele teria outra;
Por mais que eu soubesse que as palavras dos últimos meses foram proferidas com doses generosas de hipocrisia;
Por mais que eu soubesse que não deveria querê-lo mais;
Por mais que eu soubesse que ele não é o homem ideal pra mim;
Por mais que eu soubesse que essa história já acabou;

Não pensei que doeria tanto.

Um comentário:

Fabricio Olivetti disse...

mesmo doendo, saber é melhor do que não saber!
a ignorancia anestesia mas não te leva adiante, o saber te machuca mas te reconstroi por dentro, com feridas que cicatrizarão em forma de um escudo e te deixará mais forte, mais resistente!

"Por mais que eu soubesse que ele não é o homem ideal pra mim;"

e veja que, embora voce saiba disso, ainda sente a magoa, ressentimento, talvez raiva por parecer que ele tenha saido por cima nessa história, mas não esqueça que ele saiu sem você, o verdadeiro troféu que ele mereceu receber!
Por mais que você entenda e saiba disso nesse momento, ainda levará um tempo para aceitar, mas quando acontecer você verá que foi para um destino melhor, aquele que você realmente merece!

LinkWithin