Pages

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Tristeza

13h, 30° lá fora. Mas eu sinto frio. Um frio que não passa porque vem da alma.
Tristeza. Solidão. Minhas companhias dos últimos dias.
Sinto uma dor tão grande. Um amor tão grande. Não sei o que fazer com todo o amor que eu sinto. E cuja capacidade de sentir eu desconhecia ter até sentir.
Mas é um amor solitário. Eu não fui amada. No máximo, uma paixonite que terminou e alguém não teve a coragem de denunciar.
Estou triste porque amo e não devo. Amo e não quero. Amo e não posso. Sei que ninguém morre de amor, mas é tão dolorido passar por isso. E termina quando? Mas tudo bem, eu sei que termina.
Ainda bem que tenho amigos. Amigas. Para me distrairem e não me deixarem ficar pensando nisso. Nas coisas boas e nas ruins.
Foi tão pouco tempo. Não chegou a um ano. Que desperdício. Mas valeu. Não me arrependo. Aprendi.
Mas tá doendo...

Um comentário:

Fabricio Olivetti disse...

não irei dizer para você não ficar assim, nem direi que isso é bobagem e que passa. Não direi nada disso pois sei muito bem como é o seu coração, sei que você ama demais, que tem esse coração nobre e com batimentos fortes, e isso não é ruim como muitos podem achar, pelo contrário, embora te faça chorar mais, sofrer mais do que os outros, isso te torna também mais humana, uma melhor amante, alguém preciosa que o sortudo que te merecer será abençoado! Não só isso, claro, mas também te torna mais amiga, mais familia, então veja só o encanto que você causa, abençoa a tua familia, os amigos que te cercam e, aquele, que vier a tocar seu coração!
A dor não passa, diminui, cicatriza, e tudo vira aprendizado como você mesma disse. Nunca se arrependa do que passou, se não acontecesse agora não crescerias mais ainda! Quando a última lagrima cair, levante-se e sorria! Veja que o sol não parou de brilhar e a vida lá fora continua te esperando para novas descobertas, boas ou não, depende apenas de como você irá encarar ou enfrentar!!
Não se esqueça, querendo desabafar, conversar, se distrair, se esquecer, discutir politica, mande-me um e-mail!

LinkWithin